Mulheres são o foco de novos sites de compras

Três endereços estreiam com dicas, consultoria, entre outras formas de ajudar as usuárias a acertar no look e conseguir grandes descontos

Além de vender produtos fashion, o site Elas Compram oferece consultoria e dicas sobre o tema
(Foto: Reprodução)

Fazer compras coletivas pela internet virou um vício para muitas mulheres de uns tempos para cá. É extremamente cômodo escolher roupas, acessórios e serviços pelo computador, ainda mais quando todas estas coisas têm descontos que chegam a 90%, não?

Os sites de compras atraem homens e mulheres, mas alguns deles resolveram investir apenas no público feminino para conhecer melhor e aperfeiçoar a relação com as compradoras.

O endereço Meninas Club pesquisa o que as mulheres estão procurando nos quesitos moda e beleza e promove ações coletivas de compras que se tornam mais vantajosas quanto maior for o número de compradoras. Além disso, o Meninas Club coloca junto com cada oferta divulgada uma série de fotos com dicas de como usar as peças.

Na mesma linha, o site Divas surgiu como um serviço exclusivo para mulheres depois de detectar que o sexo feminino representa 60% dos usuários cadastrados em portais de compras. Com ofertas customizadas para as consumidoras, o endereço oferece serviços de salões de beleza, spas, tratamentos estéticos, viagens, restaurantes e academias.

Dessa forma, os sites alcançam o nicho que pretendem e se aprofundam nas tendências mais procuradas pelo público feminino. E isso só enriquece as possibilidades para as mulheres!

Direcionado a usuárias que gostam de peças descoladas e marcas cool, o Elas Compram também tem ofertas específicas para consumidoras e conta com a participação de blogueiras colunistas de moda, beleza e consumo que dão dicas sobre cada um destes assuntos em um blog de tendências. Além das dicas, há ainda embaixadoras da empresa de vendas que se dispõem a interagir com as compradoras.

Todas estas ferramentas são formas de fazer com que as mulheres consigam construir sua identidade fashion. Há até uma discussão intensa sobre a ética nos blogs de moda que indicam produtos e marcas. Por mais que você passeie pelos sites, se depare com dicas e aproveite informações, nada melhor do que fazer suas escolhas de acordo com a sua própria vontade, não é?

Galeria | Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s