Base em pó Mineral Mary Kay

Maquiagem mineral é a febre do momento, infelizmente nenhum fabricante nacional possui a linha,então como sou fã da Mary Kay e acho os preços dos produtos muito justos, considerando o custo-benefício resolvi postar aqui a resenha da base em pó mineral Mary Kay que é MUITO BOA.
Entenda um pouco mais sobre Make Mineral
Este tipo de produto promete além de colorir e atenuar as imperfeições tratar da pele, o segredo da make mineral é a sua fórmula, que contém minerais que possuem propriedades que beneficiam a pele,como o dióxido de titânio, que é anti inflamatório e tem efeito calmante, o que pode ser indicado para quem sofre com acne, estes minerais também possuem a vantagem de não obstruir os poros e ainda protegem de possíveis bactérias.

Sobre o produto: A base em pó mineral MK,r$43,tem a aparência de pó facial, sendo que promete a cobertura de uma base tradicional, o que já facilita muito pois é como se você estivesse usando dois produtos em um após a aplicação não achei necessário usar um pó para finalizar,e a cobertura é bem eficiente, disponível em 6 cores,o que favorece diversos tons de pele.
Existe um detalhe relevante, essa base possui um pincel próprio para a sua aplicação,custa r$22, e é importante usa-lo,eu fiz o teste antes com o de pó da Pró Art,e o resultado em uma escala de 1à 10 eu daria nota 5 para o resultado final, isso é para que vocês fiquem cientes que o pincel faz toda a diferença neste caso.
Técnicas de aplicação da base em pó (utilizando o pincel da marca):

Limpe e hidrate a pele do rosto como de costume, a hidratação é indispensável, como o produto é seco a pele deverá estar bem hidratada, espere o hidratante secar bem.
Abra a embalagem e verifique se existe produto suficiente no divisor do compartimento interno(acima dos furinhos).
1.Aplique o pincel no produto.
2.De umas batidinhas de leve com o pincel na lateral do pote para remover o excesso.
3.Espalhe o pó pelas cerdas do pincel pressionando-o levemente sobre o lado interno da tampa com movimentos circulares.
Aplique a base no rosto começando do centro da face e espalhando de dentro para fora em direção à linha cabelo, repare que na ilustração eu coloquei umas setas retas, pois meu editor de imagens não permite “torce-las”,mas a maneira correta de aplicação é na direção das setinhas,porém os movimentos devem ser do tipo “meia lua”.
Espalhe bem a base,para obter uma cobertura natural,aplique uma camada fina sobre a pele,apara aumentar a cobertura repita o processo aplicando outras camadas da base até atingir o visual desejado.
Importante: O segredo para alcançar uma cobertura intensa e ainda garantir a naturalidade, aplique várias camadas finas,uma sobre a outra, o visual ficará muito pesado se for aplicada em quantidade de uma vez só.
Galeria | Esse post foi publicado em Maquiagem, Mary Kay. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s