O loiro lindo da Gisele!

Vocês sabem que Gisele está no Rio de Janeiro sendo insuportavelmente linda e magra, mas tem uma coisa que está me impressionando nela, mais que o habitual: o cabelo. TÁ LINDO.

Estou aqui postando para falar do cabelo incrível de Gisele. Olha como as cores (sim, ali tem uns 3 loiros) pode deixar ele volumoso. O truque da sombra, do claro/escuro pode dar esse aspecto, e como  a gente também sabe, dá movimento em qualquer penteado, especialmente nas tranças.

Outro cabelo que MUITO me impressiona é o da Sienna Miller. Acho esse champagne dourado lindo de morrer.

Sienna me inspira. E quem inspira vocês?

Galeria | Esse post foi publicado em Curiosidades, Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

