Dicas de aplicação de Base em Pó Mineral Mary Kay

Essas informações foram retirados do folheto que acompanha o produto e podem ser úteis para a aplicação de base mineral de qualquer marca.

– Limpe e hidrate a pele do rosto. Espere até que o hidratante ou demais produtos fiquem secos ao toque.

– Remova o lacre plástico dentro da embalagem. com a tampa fechada. agite gentilmente o pote da Base mineral em Pó para dispensar o pó dentro da peneira.

– Remova a tampa e aplique o Pincel para Base em Pó mineral. Dê leves batidinhas com o pincel na lateral do pote para remover o excesso de pó. Não é necessário utilizar todo o pó que foi dispensado.

– Espalhe o pó pelas cerdas do pincel pressionando-o levemente sobre o lado interno da tampa com movimentos circulares.

– Aplique no rosto começando no centro da face e espalhando de dentro para fora em direção a linha do cabelo. Espalhe bem. Para obter uma cobertura leve e natural, basta aplicar uma fina camada sobre a pele. Para aumentar o nível de cobertura, repita o processo aplicando outras camadas da base em Pó Mineral até atingir o visual desejado.

Dicas

– Para alcançar uma cobertura mais intensa e ainda garantir um look natural, opte por aplicar várias camadas finas, uma sobre a outra. Seu visual poderá ficar pesado se aplicar uma grande quantidade de uma só vez.

– Se desejar diminuir o nível de cobertura ou se exagerar na primeira aplicação, remova o excesso com uma esponja cosmética.

– O segredo para uma aplicação perfeita é o pincel. O pincel para Base em Pó Mineral possui design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando resultados surpreendentes. Suas cerdas são macia, curtas e dispostas de maneira a criar uma superfície plano no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.

Cuidados com o Pincel

– Recomendamos limpar o pincel semanalmente para evitar o acúmulo de produto. Para limpar o pincel, umedeça as cerda e aplique uma pequena quantidade de sabonete líquido neutro na plana da mão. Esfregue delicadamente o pincel de uma lado para o outro, em movimentos circulares.

– Enxague bem, Retire o excesso de água com uma toalha, escove os fios com os dedos para deixá-los no lugar e coloque o pincel para secar na horizontal, com as cerdas para fora da borda, sem deixar que encoste na superfície. Nunca deixe secar com as cerdas para cima para evitar que a água escorra e danifique o cabo.

– Procure guardá-lo em sua embalagem quando não estiver usando.

Galeria | Esse post foi publicado em Maquiagem, Mary Kay. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Dicas de aplicação de Base em Pó Mineral Mary Kay

  1. Parece ótimo esse pincel!


    Camila F.

  2. Patty disse:

    Nossa, eu sempre ouvi falar muito bem da Mary Kay, mas nunca dei muita bola e por acaso tive que comprar o gel de limpeza 3 em 1, hoje em dia estou apaixonada pela marca, as vendedoras são muito boas e a qualidade do produto vale cada centavo que se colocado em custo beneficio deixa o produto bem barato.

    Para pele oleosa eu super indico a base, deixa a pele matte lindo! Agora tenho que testar o pó🙂

    Beijos e valeu pelas dicas!

    • pinkmake disse:

      Hum, que bom que você gosta. Na verdade todas as pessoas que conhecem os produtos da Mary Kay se apaixonam, por que os produtos tem qualidade mesmo.

      Obrigada pela indicação. E lhe faço uma indicação: vale a pena testar a base em po. Sei que vai se apaixonar também hehe🙂

      Beijos,

      Karine Melo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s